Últimas Postagens

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

TOP 10: MELHORES SÉRIES

        

Olá, mais uma vez venho aqui compartilhar com vocês as séries que já assistir ou que ainda acompanho, as quais considero as melhores já feitas, e olha que já assistir muitas, muitas mesmo! Então vamos lá...

1º GAME OF THRONES



Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.



  • É minha série favorita, por isso estar em 1º lugar, conta uma história fantástica, cheia de emoções, segredos, mistérios, reviravoltas, fantasias tudo baseado na obra literária de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, as quais até o presente momento é composta por 5 livros. Não é possível prever absolutamente nada na história, você é pego de surpresa a cada episodio. A série tem atualmente 5 temporadas mas tem uma previsão de acabar na 8ª temporada. Assistam, vocês não se arrependeram!



2º THE WALKING DEAD



Sinopse: Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.


  • A série é baseada em uma história em quadrinhos que tem o mesmo nome, the walking dead, sendo que ambas não falam sobre "zumbis", mas como as pessoas lidam com o novo mundo pós-apocalíptico. É muito interessante como os personagem evoluem com tempo, pois se não evoluem acabam morrendo cedo ou tarde. Ela fala também sobre liderança, o que é ser um líder, sobre tomar decisões difíceis, entre outras coisas, vale muito apena ver.


3º PRISON BREAK


Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar à criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).



  •  Gostei muito dessa série, ela é muito envolvente, inteligente com muitas reviravoltas. O personagem Michael Scofield é muito esperto, ele tá sempre tendo ideias para solucionar os problemas que surgem.

4º REVENGE



Sinopse: Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.



  •  É uma das minhas séries favoritas, muito boa, pra quem gosta de vingança, ação, suspense, romance. Amanda Clarke (Emily VanCamp) é muito esperta, está quase sempre um passo a frente dos seus inimigos, é o que eu mais gosto nela.

5º AGENTS OF S.H.I.E.L.D 



Sinopse: Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.


  • Nossa, admito que quando comecei a acompanhar essa série era bem fraquinha apesar de ser uma produção da Marvel, cheguei até a desistir depois dos 6 primeiros episódios. Só voltei a assistir depois que ouvir falar que ela estava muito boa, então resolvi continuar assistindo e não me arrepende, ela evoluiu MUITO, agora cada episodio tá parecendo com um filme da Marvel!

HEROES REBORN



Sinopse: Minissérie de 13 episódios, é um arco independente originado a partir de Heroes (2006). A série original conta a história de um grupo de pessoas comuns, não-relacionadas entre si, que descobrem que possuem poderes sobre-humanos.



  •  Sou fã dos X-Men acho que é por isso que gosto dessa série, acompanhei também a série Heroes que antecedeu essa e que foi cancelada. Mas ela é muito boa, lembra muito mesmo X-Men, pessoas que descobrem ter super poderes da noite para o dia.

7º BANSHEE



Sinopse: Lucas Hood (Antony Starr) é um ex-golpista e um mestre do crime, e assume a identidade de um Xerife assassinado em Banshee, na Pennsylvania, para continuar suas atividades ilegais. Impondo seu próprio senso de justiça na cidade que é mais violenta que parece, ele precisa dar conta dos fantasmas que o perseguem de pessoas que ele enganou anos antes.



  • Essa série é fantástica, cheia de ação e drama. Recomendadíssimo!!!

8º DAREDEVIL





Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.



  •  Mais uma série da Marvel em pareceria com a Netflix, gostei muito dessa série, ela tem um tom mas sombrio em comparação com outros filmes/séries da Marvel, mais é bem envolvente, tem suspense, ação, romance...

9º FIRE THE WALKING DEAD



Sinopse: A série é descrita como um drama familiar ambientado em Los Angeles, e conta a história dos dias anteriores à epidemia, através dos olhares de uma família.



  • Ambientada no mesmo universo da série original The Walking Dead, a série começa a parti do inicio do vírus zumbi, o qual na série original não mostra. Gostei muito da 1ª temporada, acho que a série tem tudo para se desenvolver e mostrar outro lado desse universo de zumbis.




10º THE FLASH 



Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.


  • A série se passa no mesmo universo da série Arrow que eu já acompanhava, mas comparando as duas acho a série The Flash sem dúvida muito melhor, porque a série não  enrola, as coisas se desenvolvem mais rapidamente, os personagens convencem mais, tem drama, romance, ação e comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário