Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POR QUE OS PRATOS QUEBRAM SOZINHOS?





Este prato quebrou ontem a noite 20/10/2011 em minha casa, por sorte não tinha ninguêm por perto... só ouvimos o barulho do vidro estourando! Foi derepente, ele não estava quente, e a temperatura estava normal...
Explicaçao cientifica: diferença de calor (choque terminco) e vidros mal feitos (nao temperados adequadamente, ou bolhas em sua constituiçao)

Explicaçao paranormal: forças paranormais exercem grande influencia em objetos devido a formaçao de ondas de calor e frio gerados pelo ectoplasma liberados pelas entidades chamadas popularmente de 'espiritos', quando estas se aproximam de objetos, no caso este o vidro, gerando choque terminco nos mesmos...

8 comentários:

  1. Fico com a explicação científica, com certeza

    ResponderExcluir
  2. Acabou de explodir um prato do nada aqui em casa!! Estava dentro do armario. Por sorte não acertou ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu exatamente com esse prato que explodiu em casa! Do nada ele quebrou em cima da mesa, nem tava quente, estava com temperatura normal... Imagina se um prato explode em cima de uma pessoa? Pode fazer um grande estrago, se eu não tivesse visto isso pessoalmente acho que não acreditaria!

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu estava limpando um prato, que estava em temperatura ambiente, e do nada ele explodiu em minha mão. Levei um susto e só depois pude constatar que havia vários cortes em minhas mãos e, por sorte, não nada afetou meus olhos. O prato se despedaçou em pedaços minúsculos! A cozinha ficou cheia de pedaços do prato no chão, no fogão e na pia. Muito estranho, pois já é a 2ª vez.

    ResponderExcluir
  5. ESTE FATO ACABOU DE ACONTECER COMIGO AGORA A POUCO.ESTOU SÓ EM CASA E O PRATO ESTAVA NA PIA ASSIM COMO DEMAIS, PEGUEI PARA LAVAR E DO NADA ELE EXPLODIU EM MINHA MÃO. SEUS PEDAÇOS QUE FORMA VÁRIOS VOARAM ATÉ NO COMODO DA SALA. SOU VIÚVO E A UM ANO MEU PAI TAMBÉM FALECEU, AMBOS NO MÊS DE AGOSTO.
    PARA QUALQUER PESSOA ISSO LEVARIA A CRER EM ALGO RELACIONADO A ISSO. SÓ QUE NÃO VEJO QUE ISSO TENHA NADA HAVER COM O FATO, JÁ QUE EM MINHAS ORAÇÕES EU LEMBRO COM AMOR E CARINHO DE AMBOS. PENSO SIM QUE A ENERGIA QUE TODOS TEMOS POSSA SER O MOTIVO DE TAL FATO. E ASSIM DEIXO MEU RELATO SOBRE TAL ACONTECIMENTO. MUITO OBRIGADO E DEIXO UM FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esqueçam choques térmicos, trincas ou impactos, estamos falando de pratos em boas condições que estouram ou quebram do nada, se não fosse estranho ninguém comentaria. Já aconteceu comigo e com certeza em varias residencias. todo e qualquer material trabalha conforme a temperatura ambiente aumenta ou diminuí... provavelmente esses pratos ou vidros saíram de fabrica já com uma certa pressão devida a uma deficiência na tempera.. então depois de um bom tempo com nossas temperaturas subindo e descendo eles não resistirão. Eh sempre bom orar e pedir a proteção de Deus pois se não for explicação científica não vai mais acontecer. abraços

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu comigo hoje de manhã quando eu lavava um prato duralex e ao colocar ele entre dois pratos para enxaguar na água da torneira ele veio a se espatifar em muitos pedaços... sorte minha que o prato de baixo e o de cima amorteceram os cacos ... mesmo assim alguns estilhaços pegaram em minha barriga ... Forte Abraço a todos

    ResponderExcluir