Últimas Postagens

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FEIRA DE CIÊNCIAS DA E.E.F.M FRANCISCO SOARES DE OLIVEIRA, TEMA DO 3º ANO B: A EVOLUÇÃO HUMANA






EVOLUÇÃO HUMANA
Olá pessoal, mais uma vez aqui estou eu postando mais uma feira de ciências de qual participei. Essa foi realizada na E.E.F.M Francisco Soares de Oliveira na qual eu curso o 3º ano no dia 18/11/2011.





Nossa sala do 3º ano B ficou com a disciplina de história com a colaboração da professora de história Raquel e do professor de Geografia Tarcício, cujo o tema foi a evolução humana...


Essa foi uma pintura feita por mim, que representa a evolução humana, numa forma bem reduzida, pois sabemos que existiram muitos outros.


Essa também feita por mim, representa a pintura rupestre.


Aqui, fóssil de um   Australopithecus africanus, feito com areia, papelão, cola e tinta...


Aqui é a outra parte do Australopithecus africanus, que junta com a de cima forma o corpo inteiro dele.


Aqui são as duas partes juntas...


Essa máscara do homo erectus feita também por mim, foi confeccionada com papel higiênico,cola e cartolina para a caracterização de um aluno do 3º ano B da tarde da Escola Francisco Soares de Oliveira.



Bom, aqui são fósseis confeccionados pelo meu amigo Fabio Davi autor do blog Davi artes e manias... que estuda comigo, e também participou da feira.



Aqui mais imagens da feira de ciências...








Entrada do túnel do tempo...





Lembrancinhas






Alunos caracterizados...



Trabalhos de outra sala.





Homo erectus

Esse foi o aluno caracterizado por mim, ele representa o homo erectus o descobridor do fogo.



Esses aqui são os alunos que representaram o homem e a mulher modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário