Últimas Postagens

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POR QUE OS PRATOS QUEBRAM SOZINHOS?





Esse prato quebrou ontem a noite 20/10/2011 em minha casa, por sorte não tinha ninguém por perto... Só ouvimos o barulho do vidro estourando! Foi de repente, ele não estava quente e a temperatura estava normal...



Explicação cientifica: diferença de calor (choque térmico) e vidros mal feitos (não temperados adequadamente, ou bolhas em sua constituição)

Explicação paranormal: forças paranormais exercem grande influencia em objetos devido a formação de ondas de calor e frio gerados pelo ectoplasma liberados pelas entidades chamadas popularmente de 'espíritos', quando estas se aproximam de objetos, no caso este o vidro, gerando choque térmico nos mesmos...



Leia mais ››

domingo, 9 de outubro de 2011

HISTÓRIA DO FILME JURASSIC PARK




Jurassic Park (Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (título no Brasil) ou Parque Jurássico (título em Portugal)) é um filmeestaduniense, do gênero ficção científica, dirigido por Steven Spielberg, considerado "o mago de Hollywood".[2] É baseado nolivro homônimo de Michael Crichton.


O filme é centrado na fictícia Ilha Nublar próxima a Costa Rica naAmérica Central, onde um filantropo bilionário e uma pequena equipe de cientistas genéticos criaram um Parque de diversão dedinossauros clonados.


O filme foi aclamado como um marco dos efeitos especiais, produzidos pela Industrial Light & Magic (computação gráfica) eStan Winston Studios (animatrônica) e recebeu resenhas altamente positivas, apesar de ressalvas a falta de desenvolvimento da história e personagens em oposição ao visual impressionante. Durante o seu lançamento, o filme arrecadou mais de 914 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o filme de maior sucesso lançado até aquele momento (superando E.T. - O Extraterrestre e ultrapassado quatro anos depois por Titanic), e é atualmente a 17ª maior bilheteria de todos os tempos. É o filme mais bem sucedido financeiramente lançado pela NBC Universal e Steven Spielberg. Venceu o Óscar de Melhor Mixagem de Som,Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jurassic_Park




Cenas do Filme:





Leia mais ››